http://www.imprensaregional.com.pthttp://www.imprensaregional.com.pt/imediato
Diretor: Paulo Jorge Leal Gonçalves | Última Atualização: 02-05-2016
Publicidade
logótipo
Pesquisa:
Newsletter:
Área do Subscritor:

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira alerta a população para o facto de um ou mais indivíduos, fazendo-se passar por colaboradores da Autarquia, estarem a contactar várias empresas e cidadãos, a quem pedem subsídios ou anúncios para publicações, alegadamente, patrocinadas pela Câmara.

O PS de Paços de Ferreira acusou o vereador António Coelho de estar a mentir aos pacenses. Em causa está um comunicado dos sociais-democratas de esclarecimento à alegada dívida da autarquia à AEPF, em que referem nunca terem colocado em causa a dívida à associação empresarial, mas sim a quantia que ainda estará por pagar. Os socialistas sublinham que o suposto contrato de arrendamento celebrado entre as duas partes nunca foi presente a qualquer reunião da CMPF durante o mandato anterior, nem se encontrava registado nos serviços.

A família de Tiago Leal, o homem de 31 anos que morreu na tarde do passado dia 16 de abril durante um jogo de futebol, em Lousada, veio negar que este tivesse problemas cardíacos e que tivesse sido desaconselhado pelos médicos a praticar desporto.

O PSD de Paços de Ferreira considera que a autarquia pacense pretende afastar-se da AEPF para não pagar uma dívida, no valor de quase meio milhão de euros. A acusação surge na sequência do comunicado do executivo pacense em que afirma desconhecer a existência dessa dívida por não haver documentos contabilísticos. Os sociais-democratas acrescentam ainda que nunca colocaram em causa a dívida à associação empresarial, mas sim a quantia que ainda estará por pagar.

26/04/2016, 12:42
REGIÃO
Despistam-se durante fuga à GNR

Dois homens, a fugir da GNR depois de terem sido interceptados em Santo Tirso, despistaram o carro em que seguiam e embateram num eucalipto, no lugar de Parteira, em Lordelo, Paredes.

A comissão política do CDS-PP de Paços de Ferreira pretende que o PSD esclareça na próxima assembleia-municipal a alegada dívida da autarquia à AEPF, no valor de quase meio milhão de euros. O presidente da associação empresarial esteve reunido com os centristas e reiterou a existência da dívida, que a autarquia pacense diz desconhecer por não haver documentação contabilística. Em causa está um contrato de arrendamento celebrado com o anterior executivo liderado por Pedro Pinto.

25/04/2016, 17:36
PAÇOS FERREIRA
Comemorações do 25 de Abril no município

 

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira comemorou esta segunda-feira os 42 anos do 25 de Abril com a habitual assembleia municipal, realizada no salão municipal. A autarquia prestou ainda homenagem ao primeiro soldado do concelho falecido na Guerra Colonial.

Inquérito
Marcelo Rebelo de Sousa tomou posse da Presidência da República. O que espera deste novo mandato?
Acho que será melhor presidente que o seu antecessor.
Acho que será mais do mesmo.
Era preferível termos um rei a representar o país.
A mim tanto me faz que seja este ou outro.
Publicidade
Publicidade
Papel Digital
Necessita de se autenticar ou efectuar um registo para visualizar este conteúdo.
Imediato Paços de Ferreira - edição 557

Imediato Paços de Ferreira - edição 557

Outros papéis:
Publicidade
Galeria Multimédia
Eventos
Farmácias de Serviço
Edição:
This website is ACAP-enabled