http://www.imprensaregional.com.pthttp://www.imprensaregional.com.pt/imediato
Diretor: Paulo Jorge Leal Gonçalves | Última Atualização: 17-05-2012
logótipo
Edição:
Pesquisa:
Newsletter:
Área do Subscritor:
Região
LA Alumínios-Antarte estreia-se no duatlo do Jamor
30/01/2012, 14:59

A atleta Ana Rita Vigário, da LA Alumínios Antarte, de Paredes, vai participar no duatlo do Jamor.
A pensar na preparação para a época 2012 de ciclismo, a atleta vai alinhar na primeira prova da Taça de Portugal de Duatlo, presença que marca a estreia absoluta da camisola da LA ALUMÍNIOS-ANTARTE em provas desta modalidade.
Esperançada em obter uma boa uma boa classificação, Ana Rita Vigário poderá fazer a sua maior experiência, diante de adversárias credenciadas, como é o caso de Patrícia Serafim (CO Oeiras) que se apresenta para defender o título. Outras adversárias de grande talento que estarão envolvidas na luta pelos lugares da frente são a jovem Luísa Condeço (CD "Águias" de Alpiarça) bem como Ana Teresa Machado, Cecília Shinn (ambas do CO Oeiras) ou a experiente Irina Coelho (Louletano DC).
No próximo domingo, no Jamor, vão estar cerca de 1100 atletas, provenientes de todo o país, para a disputa da primeira competição nacional da temporada. O programa deste Duatlo do Jamor SportLife inclui três provas: o Triatlo Jovem e a Prova Aberta, a disputar durante a tarde de sábado e a primeira etapa da Taça de Portugal PORterra, a disputar no domingo de manhã.

Partilhar:
Comentários
Não existem comentários.
Publicidade
Papel Digital
Necessita de se autenticar ou efectuar um registo para visualizar este conteúdo.
Capa Jornal IMEDIATO Paços de Ferreira :: Edição de 11 de maio
 
Outros papéis:
Publicidade
Eventos
Galeria Multimédia
Previsão do Tempo
Galeria de Imagens
Jornal IMEDIATO Paços de Ferreira | 16-12-2011 - sem descrição
Jornal IMEDIATO Paços de Ferreira | 16-12-2011
Livro de Visitas
20/04/2012, 14:53
Lília Albino: trata-se de um site muito bem concebido. Vale a pena visitar. Lília Albino
Lília Albino
This website is ACAP-enabled