http://www.imprensaregional.com.pthttp://www.imprensaregional.com.pt/reconquista
Diretor: Agostinho Gonçalves Dias (agostinho.dias@reconquista.pt) | Última Atualização: 03-02-2016
logótipo
Publicidade
Pesquisa:
Escolas
Curso de poda na Agrária
19/02/2009, 12:14
A Escola Superior Agrária de Castelo Branco, através da Unidade Departamental de Fitotecnia, vai realizar acções de formação em Cultura de Pessegueiros e Cultura de Oliveiras. As acções estão creditadas pela Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho e têm como público-alvo os agricultores, gestores agrícolas e público em geral. As duas formações têm a duração de 20 horas distribuídas por módulos de 4 horas, a realizar às sextas-feiras de manhã.
A formação em Cultura de Pessegueiros tem início no dia 21 de Fevereiro com o módulo Poda de pessegueiros, seguindo-se o módulo da Monda de pêssegos (4 de Abril), o de Protecção Integrada de pessegueiros (8 e 29 de Maio) e o de Colheita de pêssegos e avaliação de qualidade dos frutos. Já a formação em Cultura de Oliveiras tem início a 13 de Março com o módulo Poda de Oliveira, seguindo-se a Fertilização do olival (17 de Abril), Protecção Integrada em olival (5 de Junho e 23 de Outubro) e Colheita de azeitona e avaliação de qualidade de azeitona (30 de Outubro ou 6 de Novembro, de acordo com a evolução da maturação.
AVISO
Algumas das notícias disponibilizadas neste sítio são de acesso reservado a assinantes. Para se fazer assinante por favor clique na imagem abaixo. Se já é assinante da edição em papel pode pedir a sua senha de acesso gratuita para assinantes@reconquista.pt. Se já tem a sua senha de acesso aceda na área do assinante.
Área do Subscritor
Comentários
Não existem comentários.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
This website is ACAP-enabled