http://www.imprensaregional.com.pthttp://www.imprensaregional.com.pt/terrasdohomem
Diretor: Helder Manuel de Sá Fernandes | Última Atualização: 01-08-2014
logótipo
 
Pesquisa:
Newsletter:
Área do Subscritor:
Secções
Publicidade
Papel Digital
Necessita de se autenticar ou efectuar um registo para visualizar este conteúdo.
TH 372

Edição de 31 de julho 2014

Outros papéis:
Previsão do Tempo
PSI-20
Ficheiros
Amares
Ourivesaria Macedo assaltada
13/09/2012, 12:40

Um grupo de sete homens e mulheres de nacionalidade estrangeira roubou, em plena luz do dia, várias peças de ouro da Ourivesaria Macedo, situada bem no centro da freguesia de Ferreiros, concelho de Amares. O assalto aconteceu por volta das 16h00, quando o dono da ourivesaria Macedo estava sozinho. O proprietário foi surpreendido pelo numeroso grupo, que se apropriou de várias peças de ouro e fugiu numa carrinha. Até ao momento, ainda não foi possível apurar o montante levado pelos larápios. Ao que tudo indica, enquanto uns dos membros do grupo distraíam o proprietário, outros roubavam ouro que estava exposto. Nem o cofre escapou à astucia dos assaltantes.

A GNR de Amares explica que este tipo de assalto se destaca pela atuação em conjunto, pelo que os membros do grupo aproveitam a confusão que se gera no estabelecimento, devido ao aglomerado de pessoas, para procedem ao assalto.

Sem identidades confirmadas, acredita-se que os assaltantes são de nacionalidade estrangeira.

Partilhar:
Comentários
Não existem comentários.
Publicidade
Eventos
Farmácias de Serviço
Galeria Multimédia
Galeria de Imagens
Vindimas - Por alturas do início do Outono, é normal no Vale do Homem avistarem-se diversas famílias, a laborarem nas suas quintas, recolhendo as uvas que amadurecem nas videiras para fazer o vinho que será servido à mesa no ano seguinte. Um processo secular a que deram o nome de vindima.
Vindimas
This website is ACAP-enabled