http://www.imprensaregional.com.pthttp://www.imprensaregional.com.pt/trevim
Diretor: Pedro Júlio Malta | Última Atualização: 09-06-2017
logótipo
© Maria João Borges
08/06/2017, 15:42
Sociedade

Capitão Filipe Mendes, comandante do Destacamento da GNR da Lousã, afirma ao Trevim que a criminalidade do concelho diminuiu nos últimos três anos

08/06/2017, 15:21
Sociedade

A curiosidade levou dezenas de pessoas da comunidade a assistir às comemorações do Dia da Unidade do Comando Territorial de Coimbra da GNR. Depois do concerto de sexta-feira à noite nos jardins dos Paços do Concelho da Lousã, protagonizado pelo Quarteto de Cordas da GNR, a efeméride continuou a ser assinalada na manhã de sábado, dia 2, fechando parcialmente a Av. São Silvestre. Forças militares formaram-se em parada em frente à tribuna instalada para a cerimónia pública de boas-vindas, condecorações e homenagem a militares mortos.

08/06/2017, 13:33
Cultura

Susana Correia foi eleita presidente da direção da Sociedade Filarmónica Lousanense (SFL) durante a realização da última assembleia geral da coletividade, que decorreu na sede da associação, dia 26. A lista que encabeçou foi a única apresentada e mereceu 20 votos a favor, duas abstenções e um voto branco.

Edição:
Últimas Notícias
© Luísa da Luz Sales
08/06/2017, 13:16
Cultura

Analog Art Man (Homem de Arte Realista) é um nome desenvolvido e confirmado por quatro lousanenses, João Francisco, João Oliveira, Francisco Soares e Carlos Gonçalves, que sob influências de montanha, de ribeiras, da tradição nacional, fizeram nascer o seu primeiro CD " Elementos à Solta" que apresentaram no dia 20 no Cineteatro.

08/06/2017, 13:07
Cultura

Quem são os "Mercadoria"? "Acima de tudo, são cinco rapazes muito amigos que se juntaram e, com base na amizade, abraçaram este projeto". Palavras muito sentidas e ditas com o coração nas mãos por pessoas que querem ser no mundo da música muito mais que simples "mercadoria". Recusam-se a ser só um produto rentável e querem sempre mostrar a sua união e deixar uma mensagem de força nas letras das músicas do seu repertório.

© Nuno Cerdeira
08/06/2017, 12:35

A Comissão Administrativa (CA) liderada por António Marçal vai continuar à frente dos destinos do Clube Desportivo Lousanense (CDL). Na reunião da Assembleia Geral realizada a 30 de maio, na qual estiveram presentes pouco mais de uma dezena de sócios e onde não foi apresentada nenhuma solução diretiva, a continuidade da atual comissão foi aprovada por unanimidade.
O presidente da CA frisou que estava disposto a continuar nas atuais condições mas que o atual órgão de gestão não pretendia encabeçar uma lista para dirigir o clube. Recordando que esta é a sua primeira experiência enquanto dirigente associativo e que estava "ainda a aprender", o responsável adiantou que estava a ser preparada uma plataforma de gestão desportiva, com dados atualizados de todos os atletas, para a próxima época, e que não terá qualquer custo para a o clube. Esta plataforma online, estará disponível para os atletas maiores de idade e para os pais dos menores e será concebida através de uma parceria. Além disso, está a ser preparado um cartão de sócio "mais apelativo" e foi aprovada, também por unanimidade, a criação das secções de Futsal, Futebol feminino, Atletismo e Running (corrida).

08/06/2017, 12:18
Entrevista

A Associação Recreativa, Cultural e Social das Gândaras comemorou agora 35 anos de atividade. Numa entrevista conduzida por João Bernardo Lopes, à conversa com Joaquina Correia e Gilda Silva, da Direção, procuramos esclarecer a génese, funcionamento e perspetivas para o futuro desta instituição

Pesquisa:
Publicidade
Publicidade
Farmácias de Serviço
Eventos
Galeria Multimédia
Livro de Visitas
02/10/2012, 06:17
O mundo é pequeno, não é que o Sr Cesar Gonçalves Duarte é o meu primo americano, que eu nunca tive o prazer de o conhecer, algo que adorava, pois o Cesarito é afilhado do meu falecido pai. Talvez ele veja esta mensagem e me dê o contacto dele. É o ú (...)
Jose Gonçalves
Área do Subscritor

This website is ACAP-enabled