http://www.imprensaregional.com.pthttp://www.imprensaregional.com.pt/trevim
Diretor: Pedro Júlio Malta | Última Atualização: 09-06-2017
logótipo
Edição:
Cultura
MÚSICA: Rock dos “Mercadoria” fez vibrar Cineteatro
08/06/2017, 13:07

Quem são os "Mercadoria"? "Acima de tudo, são cinco rapazes muito amigos que se juntaram e, com base na amizade, abraçaram este projeto". Palavras muito sentidas e ditas com o coração nas mãos por pessoas que querem ser no mundo da música muito mais que simples "mercadoria". Recusam-se a ser só um produto rentável e querem sempre mostrar a sua união e deixar uma mensagem de força nas letras das músicas do seu repertório.
À conversa com o Trevim, no rescaldo do espetáculo de apresentação no dia 26, ainda se sentia a emoção e a energia colocadas em palco. Ainda permanece bem viva a memória das reações do público, que ficou boquiaberto com o concerto. "Disseram-nos que o cineteatro nunca tinha visto nada assim, a verdade é que o quadro de eletricidade não aguentou, apercebemo-nos, no dia anterior, que tínhamos de usar um gerador", contam, satisfeitos.
O cineteatro lotou e tanto o rock, como o efeito de luzes e os temas mais calmos foram uma surpresa para jovens, adultos e séniores, numa plateia tão diversificada quanto exigente. "É um rock muito arrumadinho que toda a gente consegue ouvir", confessa a banda, continuando a divulgar reações do público.

 

Leia mais na edição impressa do Trevim n.º 1354

Autor: Maria João Borges
Partilhar:
Comentários
Não existem comentários.
Farmácias de Serviço
This website is ACAP-enabled