http://www.imprensaregional.com.pthttp://www.imprensaregional.com.pt/trevim
Diretor: Pedro Júlio Malta | Última Atualização: 09-06-2017
logótipo
Edição:
António Marçal continua à frente do Lousanense
08/06/2017, 12:35
© Nuno Cerdeira

A Comissão Administrativa (CA) liderada por António Marçal vai continuar à frente dos destinos do Clube Desportivo Lousanense (CDL). Na reunião da Assembleia Geral realizada a 30 de maio, na qual estiveram presentes pouco mais de uma dezena de sócios e onde não foi apresentada nenhuma solução diretiva, a continuidade da atual comissão foi aprovada por unanimidade.
O presidente da CA frisou que estava disposto a continuar nas atuais condições mas que o atual órgão de gestão não pretendia encabeçar uma lista para dirigir o clube. Recordando que esta é a sua primeira experiência enquanto dirigente associativo e que estava "ainda a aprender", o responsável adiantou que estava a ser preparada uma plataforma de gestão desportiva, com dados atualizados de todos os atletas, para a próxima época, e que não terá qualquer custo para a o clube. Esta plataforma online, estará disponível para os atletas maiores de idade e para os pais dos menores e será concebida através de uma parceria. Além disso, está a ser preparado um cartão de sócio "mais apelativo" e foi aprovada, também por unanimidade, a criação das secções de Futsal, Futebol feminino, Atletismo e Running (corrida).
"Houve um conjunto de pessoas que mostraram vontade de usar as cores do clube. Não fomos nós que andámos atrás de ninguém. Há já uma estrutura montada. É gratificante para nós quererem usar as cores do Clube Desportivo Lousanense", disse. Para a próxima época, é também prioridade um novo balneário e um campo de futebol de sete, já que o espaço atual é escasso.
O CDL estava impedido de se candidatar a fundos europeus, por não ter a situação fiscal e contributiva regularizada, explicou Marçal, adiantando que agora já é possível e que o clube está à espera do novo quadro de candidaturas. Finalmente, o presidente da Comissão Administrativa garantiu, ainda, que, a partir de 1 de setembro, todos os atletas terão acesso a exames médicos e que está a ser preparada uma outra plataforma para que alguns jogos de futebol do CDL e outros eventos do clube sejam transmitidos via Internet.

 

Leia mais na edição impressa do Trevim nº 1354

 

Autor: Nuno Cerdeira
Partilhar:
Comentários
Não existem comentários.
Farmácias de Serviço
This website is ACAP-enabled