http://www.imprensaregional.com.pthttp://www.imprensaregional.com.pt/tvs
Diretor: Sérgio Silva (tvs@sapo.pt) | Última Atualização: 30-06-2017
logótipo
Publicidade
Edição:
Pesquisa:
| Lousada
CaiSminhadas surge em Caíde
21/04/2017, 03:45

O Cais Cultural de Caíde de Rei avançou recentemente com a criação do ‘CaiSminhadas', um novo grupo de caminhadas, que tem por objetivos incentivar a prática do exercício físico e fortalecer o convívio e partilha entre os participantes.
"Esta atividade vem criar uma rotina desportiva no Cais, tendo em conta o pedido de vários participantes de outras caminhadas que já realizamos. Numa primeira fase o trajeto das caminhadas será pela nossa zona, mas o objetivo passa por percorrer percursos pedestres de referência na nossa região, proporcionando a descoberta de novas terras", explicou Luís Peixoto, presidente da Albano Moreira da Costa - Associação Cultural.
Esta prática vai passar a realizar-se no penúltimo sábado de cada mês, sendo a sua participação livre e gratuita. O primeiro encontro é já este sábado, dia 23 de abril, e a saída no Cais Cultural está marcada para as 9h30. "Queremos formar um grupo de amigos que se juntam mensalmente para caminhar, aliando o contacto com a natureza, o exercício físico e o convívio", acrescentou, Luís Peixoto.


***

Linha 5 encerra Festival de Teatro de Caíde


No próximo sábado, dia 23, pelas 21h30, vai subir ao palco do Cais Cultural de Caíde de Rei o grupo da casa, o Teatro Linha 5, com a peça ‘Cais Quer Coisa Show', uma comédia que promete animar aquela que será a última noite da segunda edição do festival de Teatro Amador de Caíde de Rei.
"Trata-se de mais uma estreia da Linha 5 que promete arrancar muitas gargalhadas do público, naquela que será a melhor recriação de um programa de televisão alguma vez visto. Será, sem dúvida, a melhor forma de encerrar o nosso festival de teatro amador, após quatro noites de bom teatro já decorridas", revelou Luís Peixoto, o responsável pelo grupo.

Partilhar:
Comentários
Não existem comentários.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
This website is ACAP-enabled