http://www.imprensaregional.com.pthttp://www.imprensaregional.com.pt/tvs
Diretor: Sérgio Silva | Última Atualização: 31-12-2014
logótipo
Publicidade
Edição:
Pesquisa:
Newsletter:
Área do Subscritor:
| Lousada
Nova empresa de construção civil de Lousada recruta trabalhadores para França
06/11/2013, 19:03


Foram inauguradas no penúltimo sábado, na Avenida Variante, em Boim, Lousada, as novas instalações da Vaztimi Construções, propriedade do empresário luso-descendente José Vaz.
Filho de pais portugueses, oriundos de Casais Novos, Penafiel, José Vaz viveu sempre na zona da cidade de Nancy, nordeste de França, onde nasceu há 30 anos e acabou por contrair matrimónio com uma cidadã francesa, que também encarna este projeto.
Contudo, sempre passou as férias em terras lusitanas e veio agora concretizar o sonho de criança, viver em Portugal, depois de trabalhar desde muito jovem em França como comercial do ramo da construção civil.
Assim, José Vaz passou a viver em Lousada, onde acaba de abrir a Vaztimi, com perto de 20 trabalhadores (número que pretende alargar), mas que continua a ter como mercado preferencial o país francês. Isto porque José Vaz reconhece que "em Portugal as coisas não estão muito famosas e, para já, há ainda muito medo em arriscar. Talvez num futuro próximo isso seja possível". Agora, a vida de José Vaz passa a dividir-se entre as suas duas pátrias do coração, Portugal e França, com viagens constantes entre os dois países
A empresa está a alargar o seu leque de colaboradores e para isso está contratar trabalhadores das mais diferentes especialidades da área da construção civil, tendo sempre como lema "a confiança e a qualidade", que serve de cartão de visita à Vaztimi Construções, Laetritia Vaz Unipessoal, Lda.


Partilhar:
Comentários
Não existem comentários.
Papel Digital
TVS 1423 - 28/agosto/2014

Clique na capa para aceder à edição de papel completa do semanário mais lido do distrito do Porto.


Outros papéis:
Publicidade
Galeria Multimédia
Publicidade
Publicidade
Ficheiros
This website is ACAP-enabled