http://www.imprensaregional.com.pthttp://www.imprensaregional.com.pt/tvs
Diretor: Sérgio Silva | Última Atualização: 23-11-2017
logótipo
Publicidade
Edição:
Pesquisa:
Newsletter:
Área do Subscritor:
| Lousada
Comédias d'Outono trazem a Lousada humoristas de renome nacional
28/09/2015, 02:37

Depois do sucesso da primeira edição das Comédias d`Outono, no ano passado, a boa disposição regressa a Lousada em seis espetáculos diferentes, numa organização da Jangada teatro e da Câmara Municipal.
Nesta nova edição o público que pretende assistir aos seis espetáculos, que vão ter lugar em três fins de semana consecutivos de outubro.
A abertura conta com a presença de um dos maiores nomes da comédia em Portugal. Herman José vai subir ao palco do Auditório Municipal, na sexta-feira, dia 2 de outubro, para um serão de riso e boa disposição.
No sábado, dia 3, o protagonista é Pedro Tochas, um comediante cujo trabalho vai desde o stand-up, ao malabarismo, teatro de rua e anúncios cómicos para televisão.
No dia 9, sexta-feira, são três os protagonistas do espetáculo: Hugo Sousa, Jorge Serafim e Óscar Branco. Representam gerações diferentes, que habitualmente participam em programas de humor na televisão.
No dia seguinte, sábado, dia 10, entra em cena António Raminhos, um dos mais conceituados humoristas do momento, que, com as suas Marias, tem apresentado pequenos filmes na internet em que o quotidiano da sua família está no centro das atenções. O "5 para a meia-noite" e "Dança com as estrelas" foram dois dos vários programas televisivos em que participou.
O último fim de semana do evento tem como atrações Luís Franco-Bastos e a dupla Joaquim Monchique e Maria Rueff. Luís Franco-Bastos atua na sexta-feira, dia 16, com "Roubo de identidade" em que o trabalho de imitação de vozes não deixa ninguém indiferente.
No último espetáculo, 17 de outubro, "Lar, doce lar", que já foi visto nas principais salas do país, Joaquim Monchique e Maria Rueff, encarnam os papéis de dois seniores. Esta comédia tem como base a obra "O Que Importa É Que Sejam Felizes!", de Luísa Costa Gomes.
Os bilhetes estão à venda na Jangada teatro e na Ticketline e têm um custo unitário de oito euros.
Mais informações pelo tlm. 961 800 798.

Partilhar:
Comentários
Não existem comentários.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ficheiros
This website is ACAP-enabled