http://www.imprensaregional.com.pthttp://www.imprensaregional.com.pt/tvs
Diretor: Sérgio Silva | Última Atualização: 23-11-2017
logótipo
Publicidade
Edição:
Pesquisa:
Newsletter:
Área do Subscritor:
| Paços de Ferreira
44.ª Capital do Móvel com um vasto programa para visitantes e empresários
07/03/2015, 09:33



A maior feira de mobiliário e decoração para o público do país realiza-se no Parque de Exposições Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, de 14 a 22 de março, numa organização da Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF).
A 44ª Capital do Móvel - Feira de Mobiliário e Decoração de Paços de Ferreira "há muito que deixou de ser apenas uma feira para compradores de mobiliário, para contemplar todo uma envolvente turística que passa pela oferta hoteleira da região, sobretudo ao nível do turismo no espaço rural, pela gastronomia típica da região - com grande destaque para o Capão à Freamunde - e pelo património natural e edificado de uma região que foi fundamental na afirmação na nossa própria nacionalidade", afirmou o presidente da Direção. Segundo Rui Carneiro, a feira Capital do Móvel é "o principal cartão-de-visita da mais importante região que produz e comercializa mobiliário em Portugal".
A 44ª Capital do Móvel é uma feira de público que se realiza desde 1984, representando uma amostra do que de melhor se produz e comercializa na região em termos de mobiliário e artigos de decoração. Para a primeira edição deste ano - a segunda decorrerá em agosto - a AEPF convidou o conhecido apresentador e orador motivacional Gustavo Santos para ministrar uma palestra subordinada ao tema "Mude a sua Casa, Mude a Sua Vida", marcada para o dia 15 de março, pelas 16h30.
A maior feira de mobiliário e decoração do país realiza-se no Parque de Exposições Capital do Móvel, em Paços de Ferreira entre 14 e 22 de março de 2015.
O programa desta edição inclui alguns momentos especiais, entre os quais destacam-se:

15 de março - 16h30
"Mude a Sua Casa, Mude a Sua Vida" - palestra de Gustavo Santos, conhecido apresentador de televisão da TVI e orador motivacional. Dado que o auditório tem uma capacidade limitada, aconselhamos a que reserve, gratuitamente, o seu lugar através do sítio www.capitaldomovel.pt.

17 de março - 17h00
"Comportamento das Organizações: A influência da dimensão das empresas na capacidade de internacionalização e o interesse no aumento de dimensão - Uma aplicação ao setor Português do fabrico de mobiliário", apresentação das conclusões de estudo pelo Prof. Joel Fernandes.

17 de março - 18h30
Entrega dos Prémios Design e Melhor Stand aos expositores da 44ª Capital do Móvel.

18 de março - 17h00
"OE 2015 e estratégias de competitividade fiscal para as empresas do Tâmega e Sousa", ação de Formação para Executivos de PME, pelo Dr. José Maria Montenegro.

19 de março - 14h30
"De Portugal para o Mundo", convenção organizada pelo Europe Direct Tâmega e Sousa (programa completo).

21 de março - 15h00
Assinatura de protocolo entre a Associação Empresarial de Paços de Ferreira e o Instituto Superior de Administração e Gestão - ISAG, o qual irá intervir na área da internacionalização da Capital do Móvel e apoiará na constituição do Conselho Estratégico Empresarial de Paços de Ferreira.


Partilhar:
Comentários
Não existem comentários.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ficheiros
This website is ACAP-enabled