http://www.imprensaregional.com.pthttp://www.imprensaregional.com.pt/tvs
Diretor: Sérgio Silva | Última Atualização: 23-11-2017
logótipo
Publicidade
Edição:
Pesquisa:
Newsletter:
Área do Subscritor:
| Paços de Ferreira
Casa modular é novidade na Capital do Móvel
31/07/2015, 17:28

Uma casa modular e habitável, designada ‘PilarBox', é a principal novidade da 45.ª edição da feira de mobiliário e decoração, que começa no sábado em Paços de Ferreira, anunciou hoje a organização.

"A ‘PilarBox' quer responder às necessidades e exigências da vida quotidiana de uma família moderna".

De acordo com a Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), entidade organizadora do certame, "a moradia modular, de tipologia T3, tem dois pisos equipados com zonas técnicas e instalações sanitárias".

Para a feira, habitualmente conhecida como "Capital do Móvel", estão anunciados cerca de 100 expositores de mobiliário rústico, contemporâneo e de decoração.

Segundo a AEPF, o produto observado em 16.000 metros quadrados de exposição apresenta "uma excelente relação qualidade/preço", com oferta de serviço de transporte, entrega e montagem para todos os clientes.

"Esta feira é uma mostra do que melhor se faz no país. A qualidade do mobiliário, o ‘design' apurado e a inovação introduzida ao longo dos anos fazem de Paços de Ferreira o polo do mobiliário nacional", lê-se no comunicado.

A exposição vai decorrer até 9 de agosto e está anunciado que a inauguração vai ser realizada, no sábado, pelo secretário de Estado da Administração Local, António Leitão Amaro.

A edição de 2014 do certame foi visitada por 35.000 pessoas, incluindo milhares de espanhóis, de acordo com dados da AEPF.


Partilhar:
Comentários
Não existem comentários.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ficheiros
This website is ACAP-enabled