http://www.imprensaregional.com.pthttp://www.imprensaregional.com.pt/tvs
Diretor: Sérgio Silva | Última Atualização: 23-11-2017
logótipo
Publicidade
Edição:
Pesquisa:
Newsletter:
Área do Subscritor:
| Opinião
Tiques de ressabiamento
20/12/2012, 21:03


Escreve Ana Costa (membro da JS/Lousada) | Opinião | Os artigos publicados nesta secção são de exclusiva responsabilidade dos seus subscritores e não vinculam a opinião do TVS.

 

Ao longo dos anos, com os diversos governos de diferentes forças a governarem o país, houve sempre apoiantes fervorosos de uma e de outra parte que elevam as suas ideias políticas a um ponto tão alto que nem imaginam o ridículo em que entram quando algum dia descem à terra e veem o que realmente se passa no seu mundo.
Desde sempre, o partido A criticou o B que está no poder, isto porque têm a certeza de fazerem melhor, serem mais corretos, mais transparentes, etc., mas uma vez no poder, as coisas se não são iguais, são até piores. Isso sucede hoje em dia com os membros do Governo e seus apoiantes que criticaram o anterior Governo em processos como o alegado controlo da comunicação social, privatizações e diversos negócios governamentais, valores de desemprego e dívida, etc., mas que agora todas as críticas lhes rebentam nas mãos, com episódios piores que os anteriores.
O pior é que continua a haver quem defenda tais pessoas e tais práticas. Seja numa componente quase obsessiva de adoração pelo amado líder ou partido, seja por outra coisa qualquer.
O mesmo prevê-se que venha a acontecer num próximo governo com outras cores e infelizmente andaremos nisto. Com tiques de ressabiamento por parte de pessoas que defendem com unhas e dentes os seus amados líderes, mesmo que isso implique a incompreensão de todas as pessoas à sua volta.
É altura das pessoas pensarem, o que realmente querem das forças partidárias e se estão na vida para defenderem pessoas que nem conhecem, ou aquilo que acreditam.

Partilhar:
Comentários
Não existem comentários.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ficheiros
This website is ACAP-enabled