http://www.imprensaregional.com.pthttp://www.imprensaregional.com.pt/tvs
Diretor: Sérgio Silva (tvs@sapo.pt) | Última Atualização: 30-06-2017
logótipo
Publicidade
Edição:
Pesquisa:
| Penafiel
Penafiel: Milhares na apresentação de Antonino Sousa
17/06/2017, 13:04

 

Fotos e vídeos em www.facebook.com/tvsjornal

 

Milhares de penafidelenses rumaram ao Campo da Feira para presenciarem um espetáculo de Toy e a apresentação dos candidatos Coligação Penafiel Quer (PSD/CDS-PP) às próximas eleições autárquicas, com destaque óbvio para António Sousa, atual Presidente da Câmara, que se recandidata para um segundo mandato.
O candidato fez um breve balanço do trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos e estabeleceu metas para o próximo mandato. Perante os presentes, o Presidente da Câmara, anunciou a intenção de candidatar Penafiel a Cidade Europeia do Desporto. Segundo o autarca "Penafiel tem vivido momentos históricos na área do desporto. Somos uma terra de grandes campeões e acredito que temos todas as condições para que, no próximo mandato, Penafiel seja declarada Cidade Europeia do Desporto".
O líder da Coligação, falou ainda sobre a atração de importantes investimentos para a Zona Industrial de Recezinhos, no sentido de criar novos postos de trabalho e promover o desenvolvimento económico de todo o concelho.
Na área da cultura, Antonino de Sousa comprometeu-se a manter a aposta neste domínio, referindo à construção de um grande espaço cultural na cidade de Penafiel e à inscrição do concelho na rede "Cidades da Cultura" da UNESCO.
O atual Presidente da Câmara elogiou o trabalho desenvolvido pelos Presidentes de Junta da Coligação e afirmou que "os nossos candidatos são pessoas com grande seriedade, competência, experiência de vida e com uma ligação forte às suas comunidades".
António Lobo Xavier, Conselheiro de Estado e Presidente da Comissão de Honra da candidatura, referiu: "o tempo que vivemos não é para aventuras, nem para apostas na incerteza, mas os penafidelenses orgulham-se do trabalho desenvolvido pela Coligação e não existe nenhuma razão para não votar em Antonino de Sousa".
O mandatário da candidatura, o médico Almiro Mateus, lembrou os bons resultados financeiros obtidos pela autarquia e pediu maioria absoluta para o PSD/CDS.

Partilhar:
Comentários
Não existem comentários.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
This website is ACAP-enabled