http://www.imprensaregional.com.pthttp://www.imprensaregional.com.pt/tvs
Diretor: Sérgio Silva | Última Atualização: 23-11-2017
logótipo
Publicidade
Edição:
Pesquisa:
Newsletter:
Área do Subscritor:
| Acelera
Rally de Portugal: As palavras dos 5 primeiros no final da prova
24/05/2015, 16:12

 

Declarações após o final do Rali de Portugal, quinta prova do campeonato do mundo, concluída hoje:


- Jari-Matti Latvala, Fin (Volkswagen), vencedor:


"Foi um rali extraordinário para nós. Provámos que continuamos competitivos e que temos capacidade de ganhar.

Levo de Portugal uma recordação para toda a vida, já que foi um rali praticamente perfeito para nós e não poderia estar mais feliz com o que fizemos nestes últimos dias. Agora, não quero pensar em mais nada que não seja comer um bom bife e relaxar."


Sebastien Ogier, Fra (Volkswagen), 2º classificado:

 

"Foi um rali muito difícil e em que tentámos tudo para vencer, mas não foi possível. Perante as dificuldades de ter sido o primeiro na estrada nos primeiros dias, tenho de estar muito satisfeito com o segundo lugar em Portugal. Sabia que ser o primeiro na estrada ia tornar as coisas mais difíceis para nós, mas é assim que as coisas são e não adianta agora lamentar a situação. Estou na frente do campeonato e isso é o mais importante".


Andreas Mikkelsen, Nor (Volkswagen), 3º classificado:

 

"Estou muito satisfeito por conseguir mais um pódio, ainda mais porque foi a primeira vez que competi com este carro. Adorei. Fiquei com muito boas sensações e acredito que ainda poderei tirar mais rendimento do carro nos próximos ralis. Foi uma boa aprendizagem que acabei por fazer em Portugal. Sou segundo no campeonato, estou muito satisfeito".


Kris Meek, GB (Citroen), 4º classificado:

 

"Foi um rali muito difícil, em que procurei andar sempre rápido, mas também a pensar nos pontos para o campeonato. Era importante não correr riscos desnecessários e conseguir somar pontos. Adorei as classificativas e foi impressionante ver tanta gente a acompanhar a prova. O ambiente neste rali é extraordinário".


Ott Tanak, Est (Ford), 5º classificado:

 

"Só tenho de estar satisfeito com o que fiz neste rali. Foi muito difícil, mas acabou por ser bom para nós. As classificativas eram todas diferentes, o que dificultou as escolhas dos pneus e as afinações do carro. Foi um rali muito desafiante, mas estou satisfeito com o resultado".


Partilhar:
Comentários
Não existem comentários.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ficheiros
This website is ACAP-enabled