http://www.imprensaregional.com.pthttp://www.imprensaregional.com.pt/tvs
Diretor: Sérgio Silva | Última Atualização: 23-11-2017
logótipo
Publicidade
Edição:
Pesquisa:
Newsletter:
Área do Subscritor:
| Hóquei
Hóquei em campo: Lousada mais perto do título ao bater U. Lamas
31/05/2015, 03:17

O Lousada venceu este sábado o União de Lamas (4-2) no primeiro jogo da final do campeonato nacional. Este domingo, realiza-se o segundo e derradeiro confronto (17h00), novamente em Lousada, e a equipa da casa pode até perder por diferença tangencial para conquistar o 6.º título consecutivo. A formação de Lamas precisa de vencer por 3 golos de diferença para se sagrar campeã, ou então por 2 tentos para levar a decisão do campeonato para livres diretos.

O Lousada venceu este sábado o União de Lamas (4-2) no primeiro jogo da final do campeonato nacional. Amanhã, realiza-se o segundo e derradeiro confronto (17h00), novamente em Lousada, e a equipa da casa pode até perder por diferença tangencial para conquistar o 6.º título consecutivo. A formação de Lamas precisa de vencer por 3 golos de diferença para se sagrar campeã, ou então por 2 tentos para levar a decisão do campeonato para livres diretos.
Ricardo Oto abriu o ativo, na fase inicial da partida, Catita empatou, de canto curto, e Bruno Santos levou os lousadenses a vencer por 2-1 para o intervalo. No 2.º tempo, Leandro Morais (de penálti e de canto curto) colocou o marcador em 4-1, tendo os pentacampeões desperdiçado ainda várias oportunidades de golo, que lhe dariam uma vantagem para encarar o segundo jogo com tranquilidade. Contudo, no último minuto, Catita bisou, outra vez de canto curto, e fez renascer alguma esperança nas hostes do União de Lamas para o derradeiro e decisivo jogo deste domingo.

Partilhar:
Comentários
Não existem comentários.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ficheiros
This website is ACAP-enabled