http://www.imprensaregional.com.pthttp://www.imprensaregional.com.pt/tvs
Diretor: Sérgio Silva (tvs@sapo.pt) | Última Atualização: 24-05-2017
logótipo
Publicidade
Edição:
Pesquisa:
| Rock in Rio

O grupo HMB e os músicos Virgul (na foto) e Carlão vão atuar em setembro no festival Rock in Rio, no Rio de Janeiro, de acordo com o cartaz revelado pelo evento. O festival decorre de 15 a 17 e de 21 a 24 de setembro no Rio de Janeiro e o concerto daqueles três artistas portugueses está marcado para o dia 17 no palco Sunset.

09/04/2017, 23:42

O concerto do passado dia 19 de maio, já está à venda em CD e MP3 no site oficial do músico. A atuação do "Boss" no Parque da Bela Vista, em Lisboa, tal como acontece com os restantes concertos da digressão, foi editada num disco triplo que se encontra em pré-venda no site oficial do artista.

03/06/2016, 17:58

O reembolso do valor do bilhete do festival Rock in Rio Lisboa, por causa do cancelamento do concerto da cantora Ariana Grande, terá de ser feito entre quarta-feira e 15 de junho, revelou a organização. Como a venda de bilhetes para o festival foi feita em acordo com várias entidades, a organização disponibilizou informação detalhada na página oficial (www.http://rockinriolisboa.sapo.pt/reembolso-bilhetes/), para quem quiser reaver o dinheiro.

03/06/2016, 17:56

A edição deste ano do festival de música Rock in Rio em Lisboa juntou 329 mil pessoas, com o passado sábado a ser o mais concorrido, com 85 mil, segundo dados divulgados pela organização. O Rock in Rio decorreu nos dias 19 e 20 deste mês e, depois, a 27, 28 e 29 (terminou na última madrugada), no Parque da Bela Vista, em Lisboa. No sábado, quando a banda norte-americana Maroon 5 atuou no palco principal, foram registados 85 mil visitantes. No dia 20, com Queen e Adam Lambert, foram 74 mil visitantes, e o primeiro dia, com Bruce Springsteen registou 67 mil. Nos dias menos concorridos atuaram Hollywood Vampires, com 56 mil fãs, e Avicci, na última noite, com apenas 47 mil.

03/06/2016, 17:54

A ASAE esteve no Rock in Rio nos cinco dias do festival de música de Lisboa e instaurou um processo-crime e aplicou 24 multas. Segundo um comunicado divulgado pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), foram fiscalizados os operadores económicos e foram instaurados dois processos de contraordenação por falta de higiene e 22 por venda (ou disponibilização) de bebidas alcoólicas a menores. O processo-crime, diz-se ainda no comunicado, foi por uso de documentação de identificação "alheia", para acesso a bebidas alcoólicas.

03/06/2016, 17:51

A edição do Rock in Rio Lisboa de 2018 poderá avançar no calendário, até ao início de junho, com concertos mais cedo e um desejo: o músico norte-americano Bruno Mars, disse Roberta Medina. "Estamos a avaliar um possível ajuste de datas para chegar mais para o final de maio. O período de maio está a ficar de alta temporada. Talvez já justifique para a cidade [de Lisboa] que [o festival] entre para o final de maio, talvez início de junho", disse, em entrevista à agência Lusa, a vice-presidente do Rock in Rio.

30/05/2016, 17:20

A vice-presidente do festival Rock in Rio Lisboa, Roberta Medina, afirmou que o Brasil está a passar por "um grande período claramente de escuridão", mas sublinhou que as pessoas são mais relevantes do que a discussão política. Em entrevista à agência Lusa, num balanço da sétima edição do Rock in Rio Lisboa, Roberta Medina disse que acompanha o que se passa no Brasil, onde o pai, o empresário Roberto Medina, fundou o festival há 31 anos, em 1985.

30/05/2016, 17:18

Quase 500 pessoas passaram pelo centro médico do Hospital dos Lusíadas nos cinco dias do festival de música Rock in Rio, em Lisboa, ainda assim um sucesso pela ausência de casos graves, segundo a coordenadora da operação no recinto. Num balanço, na noite do último dia do festival (que decorreu nos dias 19 e 20 e de sexta-feira até hoje no Parque da Bela Vista), Cláudia Febra disse que só no sábado os profissionais intervieram em 148 casos, tendo sido preciso encaminhar para hospitais três pessoas, uma por consumo de droga, uma por uma luxação e outra por traumatismo.

29/05/2016, 23:10

Os norte-americanos  encerraram o quarto dia do Rock in Rio Lisboa com um concerto de ‘hits' pop, ao qual a chuva deu tréguas, para gáudio dos milhares que passaram pela ‘cidade do rock'. À espera dos Maroon 5 esteve a maior enchente registada este ano, no Rock in Rio Lisboa: 85 mil pessoas, de acordo com a organização.

29/05/2016, 04:55

A norte-americana Ariana Grande cancelou o espetáculo marcado para este domingo, "por motivos de doença", anunciou a organização, que, "para garantir a festa na ‘cidade do rock', e depois do sucesso da atuação de sábado, confirma um segundo espetáculo de Ivete Sangalo no 'line-up'".

29/05/2016, 04:50

A cantora brasileira Ivete Sangalo disse no sábado, no Rock in Rio Lisboa, perante 85 mil pessoas, sentir-se uma "filha da terra", e desejou "boa sorte ao Brasil e a todos os brasileiros", neste tempo de "crise moral". A chuva que foi caindo com insistência ao final do dia não demoveu quem se apresentou no Parque da Bela Vista, fosse para ver Ivete Sangalo e D.A.M.A, com grandes enchentes, ou para ver Capitão Fausto e Real Estate, no palco secundário

29/05/2016, 02:30

O Rock in Rio Lisboa termina este domingo, com o DJ sueco Avicii e a cantora brasileira Ivete Sangalo, no lugar de Ariana Grande, que cancelou a atuação "por motivos de doença". Esta seria a estreia da cantora norte-americana Ariana Grande em Portugal, mas o concerto foi cancelado, na madrugada de domingo, com a organização a anunciar a substituição por Ivete Sangalo, que já tinha atuado no sábado, para cerca de 85 mil pessoas.

29/05/2016, 01:19

O festival de música Rock in Rio em Lisboa tem este ano pela primeira vez uma casa amarela por onde tudo passa, tudo se sabe e tudo se decide e até já terá salvo uma vida - um homem vítima de enfarte. Chama-se Centro de Controlo Operacional e fica nas traseiras da "cidade do rock", uma estrutura pequena, pintada de amarelo e de acesso restrito, com duas salas por onde passa tudo o que acontece no extenso recinto e onde se tomam decisões que resolvem ou evitam problemas ou que podem salvar vidas.

28/05/2016, 23:24

No festival de música Rock in Rio, em Lisboa, há testes de tabaco e álcool, há preservativos, há pulseiras e chupa-chupas e sobretudo conversas, tudo pela mão da Administração Regional de Saúde e pelas mãos de 57 pessoas. Naquele que é considerado um dos maiores festivais do mundo e por onde só nos primeiros dois dias passaram mais de 140 mil pessoas, no Parque da Bela Vista há um espaço pequeno e discreto, Talk Box-Tools to Talk, onde tudo começa e de onde partem sobretudo bons conselhos.

28/05/2016, 23:23

Menos de 200 pessoas apresentaram na sexta-feira reclamação no Rock in Rio Lisboa devido aos problemas técnicos que encurtaram o concerto dos Korn, disse fonte da organização. Centenas de pessoas abandonaram na sexta-feira à noite o Parque da Bela Vista, depois do curto concerto dos norte-americanos Korn e muitos garantiram que iriam reclamar e exigir o dinheiro do bilhete.

28/05/2016, 21:11

Maroon 5, Ivete Sangalo e os D.A.M.A. levaram hoje à tarde milhares de crianças e adolescentes ao Rock in Rio Lisboa. As que foram sozinhas ‘sofrem' o controlo parental por SMS, outras ‘arrastam´ os pais. Pouco passava das 17:00 quando quatro raparigas entraram no Parque da Bela Vista. Eduarda e Inês têm 18 anos e Maria e Rita 17. Em comum, além da amizade, estreiam-se no Rock in Rio. "É a primeira vez que venho e acho que vai ser uma experiência incrível", diz Eduarda. "É bom estar com amigas. Vai ser muito divertido", acrescenta Maria, com um sorriso.

28/05/2016, 21:09

O parque da Bela Vista fica "pintado" de vermelho nos dias de Rock in Rio Lisboa, quando milhares de pessoas enchem o recinto, centenas delas em fila para se poderem sentar num sofá vermelho.
Um festival de música com muitos patrocínios, e com dezenas de milhar de pessoas todos os dias no local, as marcas presentes rivalizam na oferta de produtos que lhes dão visibilidade. A Vodafone (telecomunicações, o patrocinador principal) conseguiu um tal sucesso com a oferta de sofás de plástico que nem os responsáveis conseguem explicar.

28/05/2016, 19:25

Em vinte canções, os norte-americanos Hollywood Vampires passaram em revista uma parte da história do rock, de Beatles a Led Zeppelin, num concerto na sexta-feira para 56 mil pessoas no Rock in Rio Lisboa. Na estreia em Portugal, e no arranque de uma digressão de verão, os Hollywood Vampires fizeram versões de alguns dos temas emblemáticos do rock, com Alice Cooper a assumir o papel de líder, embora grande parte do protagonismo tenha sido roubado pelo ator e guitarrista Johnny Depp.

28/05/2016, 07:17

Centenas de pessoas abandonaram na sexta-feira à noite o Parque da Bela Vista, depois do curto concerto dos norte-americanos Korn e muitos garantiram que iriam reclamar e exigir o dinheiro do bilhete. Segundo a organização, "tudo indica que o problema foi do equipamento da banda estando, ainda, os detalhes a serem apurados".

28/05/2016, 07:15

Os norte-americanos Maroon 5 são cabeça-de-cartaz hoje no Rock in Rio Lisboa, encerrando os concertos no Palco Mundo, por onde passam também a brasileira Ivete Sangalo e os portugueses D.A.M.A.. A banda pop-rock liderada por Adam Levine esteve no Rock in Rio Lisboa em 2012, tendo regressado a Lisboa em junho do ano passado, com um espetáculo no Meo Arena, que encerrou a digressão internacional a propósito do álbum "V", editado em 2014.

28/05/2016, 07:13
1 | 2 | 3 | 4 | > | >>
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
This website is ACAP-enabled