http://www.imprensaregional.com.pthttp://www.imprensaregional.com.pt/tvs
Diretor: Sérgio Silva | Última Atualização: 23-11-2017
logótipo
Publicidade
Edição:
Pesquisa:
Newsletter:
Área do Subscritor:
| Rock in Rio
Rock in Rio: Quarenta mil pessoas já aguardavam Linkin Park cerca das 20:00
30/05/2014, 22:00


 

Cerca de 40.000 pessoas estavam cerca das 20:00, no Parque da Bela Vista, no terceiro dia do festival Rock in Rio Lisboa, entre concertos e a vaguear pelo recinto, enquanto aguardavam a entrada em cena dos Linkin Park.

Depois de uma noite que juntou os Rolling Stones com Bruce Springsteen, em palco, em Lisboa, - e cuja atuação fez eco na imprensa internacional -, o Parque da Bela Vista está hoje povoado de adolescentes, à espera sobretudo dos norte-americanos Linkin Park.

Do ponto mais alto do Parque, ao final da tarde, era possível vislumbrar uma espécie de formigueiro humano, com milhares de pessoas a vaguearem por entre espaços de marcas patrocinadores, zona de alimentação e bebidas e os palcos, tendo ao fundo, no recorte do horizonte, o rio Tejo.

Muita gente preferiu deitar-se ou sentar-se no chão - a relva verde dos primeiros dias deu lugar a erva seca e pó -, a apanhar sol, a conversar e a lanchar, da simples sandes ao frango assado.

No recinto há ainda muitas filas, ordeiras e pacientes, seja para a alimentação, seja para as dezenas de brindes, disponibilizados pelas marcas patrocinadoras.

O que se nota, sobretudo, é a moldura de adolescentes, quase sempre em bando, contrastando com os espetadores mais velhos - muitos cabelos brancos - presentes na véspera, dia dos Rolling Stones.

E há ainda a música - afinal o elemento central do Rock in Rio - sempre em permanência, em qualquer ponto do recinto.

Os portugueses Salto e Caffeinna estiveram no Palco Vodafone e os brasileiros Capital Inicial no Palco Mundo.

Antes de entrarem em cena, os Linkin Park, repetentes no Rock in Rio Lisboa, ainda atuarão os norte-americanos Queens of The Stone Age.


Partilhar:
Comentários
Não existem comentários.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ficheiros
This website is ACAP-enabled