http://www.imprensaregional.com.pthttp://www.imprensaregional.com.pt/tvs
Diretor: Sérgio Silva | Última Atualização: 23-11-2017
logótipo
Publicidade
Edição:
Pesquisa:
Newsletter:
Área do Subscritor:
| Rock in Rio
Mais de dois milhões já foram ao Rock in Rio Lisboa
01/06/2014, 22:22

O número de pessoas que assistiram ao festival de música Rock in Rio em Portugal já ultrapassou os dois milhões, disse hoje a vice-presidente executiva da iniciativa, Roberta Medina.

"Na sexta-feira passámos a meta dos dois milhões de pessoas no Rock in Rio", disse Roberta Medina, ao apresentar o novo projeto da organização, "30 anos, 30 sonhos".

A ideia de Roberta e do pai, Roberto Medina, o mentor do Rock in Rio, é apoiar os sonhos de pessoas que os não podem concretizar, tanto em Portugal como no Brasil ou nos Estados Unidos, onde se realiza o festival no próximo ano.

"Amanhã começamos o novo projeto", disse Roberta Medina, acrescentando que no Brasil a organização Rock in Rio já apoiou os sonhos de algumas pessoas, e explicando que não está ainda definido quantos sonhos serão realizados em cada país.

"Partindo da ideia de que o Rock in Rio foi a concretização do sonho de Roberto Medina, e marcando o início das comemorações dos 30 anos do Rock in Rio, esta será mais uma plataforma do Projeto Social do evento", diz a organização.

Roberta Medina apresentou também uma das embaixadoras do projeto, a atriz Daniela Ruah, que irá escolher um dos sonhos que vão ser realizados em Portugal.

A organização convida as pessoas a candidatar-se a um apoio à concretização do seu sonho através da página oficial do Rock in Rio-Lisboa, onde devem de contar a sua história e dizer que sonho queriam ver realizado.

O projeto social do Rock in Rio já angariou desde 2001 mais de 17 milhões de euros. Em Portugal foram angariados mais de 2,8 milhões, que beneficiaram cerca de 200 instituições, diz a organização.


Partilhar:
Comentários
Não existem comentários.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ficheiros
This website is ACAP-enabled