http://www.imprensaregional.com.pthttp://www.imprensaregional.com.pt/tvs
Diretor: Sérgio Silva (tvs@sapo.pt) | Última Atualização: 24-07-2017
logótipo
Publicidade
Edição:
Pesquisa:
| Meo Marés Vivas
Meo Marés Vivas: Sting a 16 julho
22/04/2017, 00:35

 

Após o lançamento do esperado álbum Rock & Pop "57th & 9th" de Sting e com concertos na América do Norte e Europa, STING atuará em Vila Nova de Gaia a 16 de Julho no FESTIVAL MEO MARÉS VIVAS.
Sting será acompanhado por uma banda de 3 pessoas, incluindo o seu guitarrista de longa data, Dominic Miller, mais Josh Freese (bateria) e Rufus Miller (guitarra).

O duodecimo álbum de estúdio de Sting, 57th & 9th é o seu primeiro projeto de rock / pop em mais de uma década, foi lançado a 11 de Novembro pela A & M / Interscope Records. A coleção de dez músicas representa uma ampla gama de estilos musicais e de composições de Sting do primeiro single "I Can not Stop Thinking About You", estridente e violento, ao feroz estilo "Warrior" de "Petrol Head". O álbum foi produzido por Martin Kierszenbaum, foi gravado em poucas semanas com os colaboradores de longa data de Sting, Dominic Miller (guitarra) e Vinnie Colaiuta (bateria), bem como o baterista Josh Freese (Nine Inch Nails, Guns n 'Roses), o guitarrista Lyle Workman e os backing vocals da banda Tex-Mex de San Antonio The Last Bandoleros.

SOBRE STING

Compositor, cantor, autor, ator e ativista - tornou-se conhecido enquanto vocalista dos The Police - banda que formou com Setwart Copeland e Andy Summers, em 1977.

A carreira a solo do cantor de "Englishman in New York" e "If I Ever Lose My Faith in You" arancou nos anos 80. Sting ao longo da sua Carreira já lançou mais de uma dezena de álbuns de estúdio, CD´s ao vivo e compilações, tendo já sido premiado com 17 Grammys, 2 Brit Awards, 1 Globo de Ouro, 1 Emmy e 1 MTV VMA, três nomeações ao Oscar e uma nomeação ao TONY, Prémio Century do Magazine da revista e MusiCares 2004 Personalidade do Ano. Também membro do Songwriters Hall of Fame, em Dezembro de 2014, recebeu o Kennedy Center Honors, e mais recentemente recebeu o American Music Award of Merit. Ao longo da sua carreira duradoura, vendeu cerca de 100 milhões de álbuns de seu trabalho como membro dos The Police e como artista a solo.

O apoio de Sting a organizações de direitos humanos como o Rainforest Fund, a Amnistia Internacional e o Live Aid espelha a sua arte no seu alcance universal. Juntamente com a esposa Trudie Styler, Sting fundou o Rainforest Fund em 1989 para proteger as florestas tropicais do mundo e os povos indígenas que vivem lá. Juntos, eles realizaram 17 concertos de beneficiência para angariar fundos e consciencialização dos recursos ameaçados e em extinção do planeta, com o próximo evento agendado para 14 de Dezembro no Carnegie Hall. Desde a sua criação, o Rainforest Fund expandiu-se para uma rede de organizações interligadas que trabalham em mais de 20 países em três continentes.


MAIS INFORMAÇÕES:
http://www.sting.com
https://www.facebook.com/sting
https://twitter.com/OfficialSting
https://www.youtube.com/user/StingVEVO
https://www.instagram.com/theofficialsting/

 

 

CARTAZ


14 de julho


Bastille
Tom Chaplin
Agir
Diogo Piçarra

15 de julho


Scorpions
Lukas Graham
Expensive Soul
Amor Electro

16 de julho


Sting
Seu Jorge
Miguel Araújo
Joe Sumner

 

BILHETES


- Bilhete Diário: 35 euros
- Passe Geral: 60 euros
- Passe Geral VIP: 150 euros


Locais de venda: Ticketline, Blueticket, FNAC, CTT, masqueticket.com



TVS - O semanário mais lido do distrito do Porto



Partilhar:
Comentários
Não existem comentários.
Publicidade
Publicidade
This website is ACAP-enabled