http://www.imprensaregional.com.pthttp://www.imprensaregional.com.pt/tvs
Diretor: Sérgio Silva | Última Atualização: 23-11-2017
logótipo
Publicidade
Edição:
Pesquisa:
Newsletter:
Área do Subscritor:
| TVS Brasil
TVS Brasil: Detido polícia suspeito de matar quatro adolescentes em São Paulo
25/09/2015, 17:16


A Secretaria de Segurança Pública do estado brasileiro de São Paulo anunciou, na quinta-feira, a detenção de um polícia militar suspeito do matar quatro adolescentes, no sábado, quando os jovens abandonavam a pizzaria onde trabalhavam.

O principal suspeito do crime é o polícia militar Douglas Gomes, que, alegadamente, quis vingar-se de um roubo com agressão sofrido previamente pela sua mulher.

As forças de segurança encontraram na casa de uma das quatro vítimas a mala roubada à mulher de Gomes, enquanto na casa do polícia foram encontradas duas armas de fogo.

O crime ocorreu na localidade de Carapicuíba, zona metropolitana de São Paulo, quando os jovens - dois de 16 anos, um com 17 e outro com 18 - conversavam no exterior de uma pizzaria onde trabalhavam a fazer entregas. Os adolescentes foram atingidos com vários disparos vindos do interior de um veículo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a polícia já estava a investigar a existência de "um gangue que fingia entregar pizzas para poder efetuar roubos na região".



Partilhar:
Comentários
Não existem comentários.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ficheiros
This website is ACAP-enabled