http://www.imprensaregional.com.pthttp://www.imprensaregional.com.pt/tvs
Diretor: Sérgio Silva (tvs@sapo.pt) | Última Atualização: 07-09-2017
logótipo
Publicidade
Edição:
Pesquisa:
| Futebol
Taça das Confederações: Portugal termina em 3.º, Alemanha vencedora
03/07/2017, 17:55

Portugal concluiu hoje no terceiro lugar a Taça das Confederações de futebol, ao derrotar o México, por 2-1, após prolongamento, depois do empate a 1-1 registado no final do tempo regulamentar, em Moscovo.

Uma grande penalidade transformada por Adrien Silva, aos 104 minutos, deu a vitória a Portugal, depois de Pepe ter forçado o prolongamento, aos 90+1 minutos, marcando o golo que igualou a partida, após um autogolo de Luís Neto ter dado vantagem aos mexicanos, aos 54 minutos. Na primeira parte, aos 16 minutos, André Silva desperdiçou uma grande penalidade, permitindo a defesa ao guarda-redes Ochoa.

Portugal despede-se da Rússia como terceiro classificado da Taça das Confederações, cuja final se disputa também hoje, em São Petersburgo, com a Alemanha a vencer o Chile por 4-1.

Nos encontros da 1.ª fase, Portugal empatou com o México (2-2) e venceu a Rússia (1-0) e a Nova Zelândia (4-1). Nas meias-finais os lusos foram eliminados pelo Chile na marcação de penáltis (3-0), depois de um empate a zero após prolongamento.


Partilhar:
Comentários
Não existem comentários.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
This website is ACAP-enabled