http://www.imprensaregional.com.pthttp://www.imprensaregional.com.pt/tvs
Diretor: Sérgio Silva | Última Atualização: 23-11-2017
logótipo
Publicidade
Edição:
Pesquisa:
Newsletter:
Área do Subscritor:
| Futebol
Lopetegui desvaloriza diferença de cinco pontos do FC Porto para líder Sporting
07/11/2015, 21:45

O treinador do FC Porto destacou hoje a eficácia ofensiva do Vitória de Setúbal, garantindo que espera grandes dificuldades no domingo, e desvalorizou a diferença de cinco pontos para o líder da I Liga de futebol, o Sporting.

"Só me preocupa o jogo com o Setúbal. É o único em que podemos manter o foco. Só esse jogo mexe emocionalmente com a equipa. Não perdemos energia a pensar no futuro. Só perdemos energia a pensar no jogo com o Vitória de Setúbal, tudo o resto está fora do nosso alcance. Este é um jogo suficientemente importante que precisa de toda a nossa concentração", referiu Julen Lopetegui em conferência de imprensa de antevisão ao jogo da décima jornada.

Para Lopetegui, os sadinos têm "uma equipa que está muito bem, a fazer um bom trabalho".

"Ofensivamente, tem marcado golos, tantos como nós. Espero um jogo com dificuldade, frente a um bom adversário. Temos de nos focar em fazer bem as coisas", afirmou ainda.

Em relação às recentes declarações do presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, que afirmou que esperava contar com Julen Lopetegui por muitos anos, o treinador mostrou-se bastante satisfeito.

"Estou encantado, fantástico. Não há mais nada a dizer. É evidente", salientou.

Lopetegui admitiu ainda que a equipa chega motivada pelo triunfo na quarta-feira passada em Haifa, para a Liga dos Campeões, frente ao Maccabi Telavive (3-1).

"Sempre que a equipa ganha é bom. A equipa está bem, recuperou de uma semana longa mas está focada em fazer um bom jogo para conseguir a vitória", finalizou.

O FC Porto recebe este domingo o Vitória de Setúbal, às 18:15, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a 10ª jornada da I Liga de futebol, arbitrado por Tiago Martins (Lisboa).


Partilhar:
Comentários
Não existem comentários.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ficheiros
This website is ACAP-enabled