http://www.imprensaregional.com.pthttp://www.imprensaregional.com.pt/tvs
Diretor: Sérgio Silva | Última Atualização: 23-11-2017
logótipo
Publicidade
Edição:
Pesquisa:
Newsletter:
Área do Subscritor:
| Magazine | Música | Espetáculos
The Script e Jamie Cullum fecham Marés Vivas em Gaia
18/07/2015, 18:14


O Festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, encerra hoje com as atenções centradas nos irlandeses The Script e no britânico Jamie Cullum.

O trio irlandês The Script, que já vendeu mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo, é o último a atuar na 13.ª edição do Marés Vivas.

Projetados para a ribalta com o êxito mundial "Hall of Fame", que conta com a colaboração do rapper Will.I.Am, os The Script já venceram um World Music Award, três Meteor Award e foram nomeados para os Brit Awards.

Os irlandeses irão apresentar músicas do seu quarto álbum, "No Sound Without Silence", editado em setembro de 2014.

Antes dos The Script, cabe ao cantor, pianista e compositor britânico de jazz contemporâneo Jamie Cullum "dar música" ao público.

O Marés Vivas também se faz de fado pela voz de Ana Moura, que lançou o seu último álbum "Desfado", em 2012, mas antes passarão pelo palco principal os The Black Mamba.

Pela edição deste ano do festival, na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, Porto, passaram nomes como John Legend, Blind Zero, John Newman, Richie Campbell, Lenny Kravitz, Buraka Som Sistema, Kika ou Miguel Araújo.


Partilhar:
Comentários
Não existem comentários.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ficheiros
This website is ACAP-enabled